segunda-feira, 18 de junho de 2007

Tá difícil...

Não tem dado tempo de vir aqui postar, a cabeça andou cheia de idéias nos últimos dias, mas os afazeres e alguns problemas me ocuparam completamente, agora a pouco estava trabalhando em uma máquina que entrou para manutenção, aliás entraram duas e as duas com HD morrendo.
Nessa que trabalhava a pouco o HD roncou e levou o Win XP com ele, a máquina é de um casal com filhas adolescentes e aí o papo é aquele de sempre: Pelamordedeus minhas fotos!!! minhas músicas!!!
As técnicas para recuperação de arquivos em HD moribundo são variadas, eu disse moribundo, não disse morto, ele está roncando e em breve vai bater a agulha, nesse caso uma recuperação tosca está de bom tamanho, ou seja, espeta-se um outro HD com XP na máquina, coloca-se o original como escravo e transfere-se os arquivos, tem outros métodos mas nesse caso esse está de bom tamanho...
A máquina é um Duron Spitfire, Atlhon Lite de 850 MHz espetado em uma Pc Chips M810LR com 367mb de RAM..., mas resolvi para um pouquinho de mexer nele e vir aqui dar uma postadinha.

Nenhum comentário: