domingo, 3 de junho de 2007

Sobre nova modalidade, uma grande amizade e memória daquilo que foi por aí...

Sexta feira, o telefone toca lá no trampo, minha grande amiga Lulu a bióloga (ela trabalha em dois dos maiores hemocentros do Brasil) ao tel me oferecendo carona prá casa e eu prontamente aceito..., no meio do caminho me sugere pararmos em algum lugar para comemorar meu niver, ora bolas, é esse mês mas não agora, ao que ela me retruca que é a comemoração pelo mês do meu aniversário..., beleza é claro que eu topo, paramos num lugarzinho bom a beça perto de casa, um rodízio de "espetiscos" onde você pode se fartar de espetinhos variados de carnes, frios e queijos na brasa, como o espetinho de queijo coalho que me trouxe uma série de recordações de minha breve estadia em Salvador-BA, o tostado, o sabor..., enfim, uma nova modalidade de se comemorar niver inaugurada pela Lulu, o mês do aniversário..., grande Lulu, pequenina na estatura, mas uma gigante em energia e vivacidade...

Nenhum comentário: