sábado, 9 de junho de 2007

Ressucitei-ô-ô

Nada como chegar em casa a noite após mais uma semana de trabalho vencida e ligar o micro... e ele nào funcionar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem, isso faz parte do jogo, casa de ferreiro, espeto de pau...
Tava usando o AMD frankesteinizado mas ele resolveu nem sequer ligar, mas o valente P3 copermine de 866Mhz estava ali ao lado, ficou parado vários dias por conta de uma crise de depressão que o acometeu, peguei o bicho e tratei de ressucitar o mesmo, ele é montado com uma placa Compaq fabricada não sei onde por uma êmpresa que se não me engano foi adquirida pela Compaq, a Mitac, quando comprei a placa lá no "setor de usados" da Santa eu já tinha o processador, na época eu até consgui o manual que acreditem um RUSSO me passou a dica num fórum, na época eu ainda estava usando meu falecido P2 com HD de notebook e salvei esse manual lá, quando o P2 morreu levou com ele esse HD...
A depressão que acometeu meu P3 é resultado de um problema crônico que ele possui em um dos bancos de memória, não não é no pente, é no banco mesmo...
Inclusive essa placa originalmente era usada para servidores.
Mas enfim, ressucitei o cara e tá ele aqui rodando o Ubu 7.0 e com 640mb de RAM.

Nenhum comentário: