terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A realização de um sonho ou "Um pequeno tratado sobre persistência e determinação"


Ha muitos anos atrás, muitos mesmo, aliás no século passado, como alguns devem saber ou não, eu trabalhei na lendária "galeria do rock" ali na Rua 24 de Maio com Lgo. do Paissandú na loja do meu grande (literalmente) Amigo Pedro, a antiga Hocus Pocus Discos atualmente So What CD (o link tá ali do lado), pois bem nessa época eu conheci um cara que frequentava a loja e comprava com a gente, o Alex, que viria à se tornar também um grande Amigo..., esse cara desde aquela época alimentava um sonho, que era montar um stúdio de gravação, durante anos ele me concedeu a honra de compartilhar comigo seu planos e sempre me colocava à par de algum equipamento novo que aos poucos ia adquirindo para a concretização do tal sonho. Pois bem, no final de semana passado, 08/11/2.007 novamente esse meu grande amigo me honrou com um convite para uma pequena "session" no STUDIO 1111 Sim tá tudo pronto e funcionando redondinho tá linkado ali ao lado e assim que o meu Amigo Alex me mandar as fotos da session eu coloco aqui, o quadrinho pendurado acima do monitor é de um músico que sempre esteve a passos largos muito aquém de seu tempo, um tal de Franck Zappa...

Nenhum comentário: