terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Clapton is God..., assim como eu e você...


Trechinho extraído e alterado do http://www.rockpress.com.br/

"Nascido em 1945, juntou-se ao grupo Yardbirds aos 18 anos e, em 1966, formou o grupo Cream. Em carreira solo, há mais de três décadas, já vendeu milhões de cópias. Entre seus clássicos estão: "Sunshine of your love", "Wondeful tonight", "Layla" e famosa interpretação de "Cocaine" (de autoria de J. J. Cale)."

Não é todo dia que um dos últimos remanescentes de uma época de ouro tem a coragem de vir a público lançar sua autobiografia, quanto mais fazer isso em vida....

Mas enfim, quem quiser saber mais sobre a mesma e sobre o mesmo, é só dar uma pesquisada na web, em tempo, eu tenho a famosa caixa do Sr. Eric Clapton ainda no formato VINIL!!!

E se alguém quiser me dar esse livro de presente de Natal eu aceito de bom grado... hehehehe....

Nenhum comentário: