terça-feira, 11 de dezembro de 2007

60 + 60 + 60 = Led Zeppelin


Eu também não podia deixar essa passar batido, afinal depois de 27 anos os caras resolvem se reunir em um SHOW novamente...
Mas honestamente falando o que eu posso comentar sobre? qualquer coisa que eu disser não será diferente de tudo que já se falou..., é chover no molhado...
Não posso deixar de falar é claro sobre a presença do Jason que fez juz ao sobrenome do pai, John Bonham e isso eu assino em baixo pois nos meus tempos de galeria do rock pude acompanhar os trabalhos dele.
Enfim..., nada a declarar..., principalmente com o set list abaixo:

Good Times Bad Times

Ramble On

Black Dog

In My Time Of Dying

For Your Life

Trampled Under Foot

Nobody's Fault But Mine

No Quarter

Since I've Been Loving You

Dazed And Confuse

Stairway To Heaven

The Song Remains The Same

Misty Mountain Hop

Kashmir

Whole Lotta Love (bis)

Rock And Roll (bis)


Já ia esquecendo, quando eu era adolescente é claro que eu queria tocar como o Jimmy Page..., hehehe..., e o show do The Police no Rio de Janeiro domingo passado que eu vi um trechinho na TV também foi legal..., kkkk....

Um comentário:

Fernando de Sá Moreira disse...

tái um show que eu queria ter acompanhado de perto...

até tentei, mas não fui sorteado.

tudo bem, daqui a uns 2 dias tá na internet.