segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Jesus numa moto...


Dando uma zapeada pelos sites dos jornais me deparei com essa matéria no "Estadão", que mostrava algo como um balanço trágico de acidentes com motoboys e ao final da matéria alguns comentários de leitores como esses que seguem abaixo:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20070819/not_imp37179,0.php

Covardes

Dom 19/08/07 13h16 Anônimo

Duas avós minhas foram atropeladas por motoqueiros (em ocasiões diferentes) eles fugiram e as deixaram estiradas na rua. Não tenho pena deles qdo aparecem nas estatísticas de mortos e feridos.

Praga

Dom 19/08/07 11h53 Anônimo

Motos são praga. Motoboys são praga. Não me comovem.

Quando leio esse tipo de comentário percebo claramente o que norteia as pessoas quando por exemplo defendem a pena de morte no Brasil, ou seja, pura ignorância...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido Lobisdemonho

Ufaaaa até que enfim um assunto que eu possa meter minha colher .. já que de Linux não sei nem onde é o botoão de ligar ...

Como sempre seus comentários refletem uma preocupação atual de todos.

Mas como ex-motociclista vou me arriscar a uma opinião ... não diferente .. apenas outra opinião.

Se lembra quando tinha o famoso busão .. trovão azul .. que passava na vila ema.

Ele era o motoboy de antigamente .. velocidade alta .. desrespeito pela legislação de transito .. desrespeito pelos outros veículos .. desrespeito pelos passageiros .. que constantemente caim dentro do busão ... sem contar .. a boa vontade do motorista para esperar os idosos subirem e descerem ..

Os busões de hoje .. são menores .. mas nem sempre melhores.

Mas existiam e ainda existem .. os motoristas atenciosos .. que davam o bom dia .. deixavam colocar as malas no chão perto dele ..

Assim como existem bons e maus em todos os seguimentos .. não devemos generalizar

Um abraço