quarta-feira, 4 de julho de 2007

Google Desktop


Aproveitando a dica do Lucas Arruda do planeta.ubuntubrasil.org instalei o
google desktop e já testei, é um aplicativo bem interessante principalmente prá mim que as vezes esqueço como nomeei determinado diretório, o aplicativo também é portado para a outra plataforma, a da tela azul da morte...
Cabe dizer que o aplicativo é configurável e que eu deixei desligada a habilitação de recursos avançados.
Baixei o arquivo .deb e depois no terminal apliquei um sudo dpkg -i google-desktop.................................. e depois de reiniciar a máquina, já apareceu no meu Dapper o ícone do aplicativo, onde com o botão direito do mouse você tem acesso as configurações do mesmo.


Um comentário:

Fernando de Sá Moreira disse...

90% da minha vida online depende do google, tenho medo de instalar essa ferramenta e começar a depender do google mesmo offline